Diante da crise mundial de alimentos e de uma necessidade urgente de soluções, decidi primeiro verificar de quem são as verdadeiras responsabilidades desse trágico fato que poderá ser pior e cheguei a uma conclusão que muitos poderão dizer ser preconceituosa, mas que embasado em teorias científicas mostra ser verdadeira minha opinião.
Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. Antoine Lavoisier
Com base nessa análise do gênio Lavoisier, comecei a vislumbrar fatos e concluí que: O homem é o que come. Ou seja, para crescer o ser vivo (no caso em questão o homem) vai comendo e a comida se transformando em elementos para sua constituição.
Ao passo que o homem cresce ele vai retendo em si mais alimentos que foram transformados. O que não é utilizado é expelido pelo corpo pelas necessidades fisiológicas.
Sendo assim, os culpados pela falta de alimento no mundo são as pessoas obesas ou gordas, pois elas retém muito alimento em forma de gordura e conseqüentemente estes alimentos não voltam ao ciclo de transformação até que a pessoa esteja morta.
Com isso, quanto mais gordo, mais alimento retido a pessoa possui e menos possibilidade de renovação de alimentos existe.
Visto que a humanidade nunca esteve tão gorda e com tantas pessoas, muitos alimentos que deveriam ir e voltar para alimentar os seres vivos estão retidos em corpos redondinhos.
Assim, como uma seleção forçada a natureza não consegue produzir mais alimentos e consequentemente as pessoas irão emagrecer e com isso despejar os alimentos presos em seus corpos no ciclo natural e assim voltará a ter abundância de alimentos novamente.
Logo, contra a crise de alimentos o melhor a fazer é um regime.
Ps.: Opinião meramente humorística e que não condiz com a realidade. Se você se sentiu ofendido com este texto vá fazer um regime pois provavelmente você está acima do peso.
1 comentários:
Hum... Sei não...
Postar um comentário